terça-feira, 31 de maio de 2011

GP Ubatuba, GP São Lourenço, GP FAMÍLIA!!!


                        http://gospelparkour.wordpress.com/    Leia como tudo aconteceu no site..



Momentos incríveis, todos os detalhes do que vivemos e participamos. "Fato é que todos gostaríamos de viver tudo isso novamente, e viveremos, graças a Deus..."
GP FAMÍLIA
Não a como explicar os momento que o Senhor nos permite viver. Tudo aconteceu quando eu menos esperava.
Em um fim de semana onde e tinha outros planos, iria viajar, estava com a cabeça cheia de preocupações. Mas os planos de Deus são maiores, são melhores dos que os nossos (Efésios3:20). Obrigada a Deus pelo GP... dançar feito loucos,treinar, pular pra lá e pra cá,chorar com as piadas sem graças, rs, amigos, família, dias que jamais serão esquecidos.
A galera do GP de São Lourenço deu oficina de Parkour pra galera aqui em Ubatuba. Dias exaustivos pra todos, mas tenho certeza de que todos, essa FAMÍLIA, aguarda pra viver mais as maravilhas que Deus tem pras nossas vidas.
"E todos que acreditavam estavam juntos e tinham tudo em comum" Atos2:44


GP Ubatuba, GP São Lourenço, GP FAMÍLIAAAAAA!!!


       


    "E DAVI SALTAVA COM TODAS AS SUAS FORÇAS DIANTE DO SENHOR"





2 comentários:

  1. Hoje na célula tocou a música do Fernandinho que marcou a viagem, o Felipe até chorou, e o resto fico olhando pro alto para aguentar. Foi impressionante os dias que vivemos aí, e tenho certeza que Deus ainda tem o melhor guardado! Treine bastante Bruna, pra quando a gente chegar aí ver você já pulando muito! Abração!

    ResponderExcluir
  2. mano pior q a célula hj foi d++ e ainda tocou a musica do fernandinho q nos fez lembrar d Ubatuba ^^ confesso q chorei um poquinho.
    espero vivenciar novamente em Outubro tudo isso xD
    e tbm espero ver vc Bruna saltando muitoooo
    abraçãooo

    ResponderExcluir

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*