terça-feira, 10 de maio de 2011

“PRA QUE OUTROS POSSAM VIVER VALE APENA MORRER”



 Portanto não desanimamos, não pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, O SENHOR. De todos os lados somos pressionado, mas não desanimados, ficamos perplexos mas não desesperados somos perseguidos mas não abandonados abatidos mas não destruídos, trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus pra que a vida de Jesus também seja revelada em nós, pois nós que estamos vivos somos sempre entregues  a morte por amor a Jesus pra que a sua vida também se manifeste em nosso corpo de modo que em nos atua a morte mas em vocês a vida. Por isso não desanimamos embora exteriormente estejamos a desgastarmos interiormente estamos sendo renovados dia após dia pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nos uma gloria eterna que pesa mais  do que todos eles, assim fixamos o olhos não naquilo que se vê mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, é passageiro mas o que não se vê é  eterno. Pra que outros possam viver vale apena morrer  II Coríntios 4  .. Pra que outros possam viver não apena vale a pena morrer como deve-se morrer, é necessário morrer pra que haja vida, trazendo sempre em nosso corpo o morrer de Jesus pra que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo pois nos que estamos vivos somos sempre entregues a morte por amor a Jesus pra que a Sua vida se manifeste em nos de modo que em nós atua a morte pra que em vocês , pra que em outros atue a vida. Assim como a semente que não morre não germina assim como a semente que não morre é incapaz de gerar frutos, incapaz de gerar vidas, se não fosse o sangue do cordeiro, se não fosse aqueles que vivem como se não pertencessem a este mundo não conheceríamos conhecedores das boas novas da vida, mas se as coisas são assim se isso reflete a realidade, se o Senhor teve toda a intenção de dizer exatamente de dizer o que ELE disse , porque é então que não morremos? Porque é então que recusamos a morrer, porque ainda não vemos vidas sendo geradas, nações sendo alcançadas em meio a voluntaria entrega da vida por parte daqueles que se dizem cristãos porque?, porque existe algo muito errado no nosso meio? Estamos confundindo o evangelho do reino de Deus que é para Deus com outros evangelhos, e o povo por falta de líderes que pregue o que o povo precisa ouvir, e não o que o povo quer ouvir. A conquista, a vitória, benção, prosperidade, saúde, MEU bem estar, MINHA necessidade, MINHA vida. O importante é eu ter o carro do ano o importante é mostrar o quão abençoado sou, preciso mostrar, afinal de conta se ando de carro importado é porque Deus me deu,sou tão espiritual e abençoado que é muito obvio, é muito obvio só prá mim que Deus esta mais preocupado em colocar dinheiro na minha mão pra comprar coisas caras e tolas do que estar preocupado pra que eu possa de alguma maneira aliviar a dor dos aflitos.
Se alguém quer vir após mim negue se a si mesmo tome a sua cruz e siga-me, seu quiser, se alguém quiser, porquanto quem quiser salvar sua vida perdela-a mas quem perder a vida por minha causa achala-á  pois o que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma, ou que dará o homem em troca da sua alma, porque o filho do homem há de vir na glória de seu pai e então retribuirá a cada um conforme a suas obras. Quem fizer de tudo pra garantir a sua vida neste mundo não merecerá a vida no outro, quem fizer de tudo pra garantir a sua vida no outro mundo perderá a sua vida nesse, perderá o controle da sua vida neste mundo, quem viver de olho no tesouros deste mundo receberá somente aquilo que este mundo é capaz de dar mas quem viver com os olhos fixos no tesouro eterno esse receberá, este haverá de receber aquilo que a eternidade tem pra dar.
A vida é para os que crêem, e os que crêem não tem medo da morte, que tem medo da morte não crê, quem não crê não viverá e eis que a morte é o maior medidor da fé e os que morrem são os que Crêem.
II Timóteo 4:2
Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreendas,corrija,exorte, com toda a paciência e doutrina.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, sentindo coceira nos ouvidos,juntarão mestres a si mesmos a suas próprias cobiças e estes se recusarão a dar ouvidos a verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*