domingo, 27 de março de 2011

"A existencia pra aquilo que não existe"


                      
                      Somos surpreendidos a cada dia que passa...  



UM JOVEM QUE TRABALHAVA NO EXÉRCITO ERA HUMILHADO POR SER CRISTÃO UM DIA SEU SUPERIOR QUERENDO HUMILHÁ-LO NA FRENTE DO PELOTÃO CHAMOU O SOLDADO E DISSE JOVEM VENHA AQUI, PEGUE ESTA CHAVE VÁ ATÉ AQUELE JIPE E ESTACIONE ALI NA FRENTE O JOVEM DISSE SENHOR NÃO SEI DIRIGIR ENTÃO DISSE O SUPERIOR PEÇA AJUDA A SEU DEUS MOSTRE QUE ELE EXISTE O SOLDADO PEGOU A CHAVE E COMEÇOU A ORAR DEPOIS O SOLDADO LIGOU O VEÍCULO MANOBROU E ESTACIONOU PERFEITAMENTE AO SAIR DO JIPE O SOLDADO VIU TODOS DE JOELHO CHORANDO E DIZENDO NÓS QUEREMOS TEU DEUS O JOVEM SOLDADO ESPANTADO PERGUNTOU O QUE ESTAVA ACONTECENDO O SUPERIOR CHORANDO ABRIU O CAPO DO JIPE E MOSTROU PARA O JOVEM QUE O CARRO ESTAVA SEM MOTOR O JOVEM ENTÃO DISSE, TÁ VENDO SENHOR ESSE É O DEUS QUE EU SIRVO O DEUS DO IMPOSSIVEL,O DEUS QUE TRAZ A EXISTÊNCIA AQUILO Q NÃO EXISTE......




"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera"

sexta-feira, 25 de março de 2011

"Todo mundo sabe Dançar"


DANCE !!!


Quem é que nunca deu uma dançadinha em frente ao espelho? Quem é que nunca dançou discretamente com os pézinhos balançando quando se ouviu uma musica?

Incrível !!! mas todo mundo sabe dançar.
Cada um desenvolve a sua própria dança, o seu feeling , a sua forma de expressar o que sente atraves dos movimentos. Quem dança, voa, pelo simples fato de alcançar muitas vezes mais do que o seu limite, e é importante esclarecer que a dança não é um dom, é uma ARTE, e dom é o desenvolvimento dessa arte.
Muitas pessoas dizem que não sabem dançar, mas dançam no seu dia-a-dia, dançam sempre, saltam, mexem os pés pra lá e pra cá... Não importa como,quando nem onde, mas importa que a dança faça parte da nossa vida.. Dance!

             Dança é musica de uma forma visível
           A dança é a metáfora mais famosa do mundo
         dança é silenciosa poesia
           Dança é arte
         Dança é a linguagem escondida da alma
           nada é mais revelador do que dança
         Dançar é sonhar com os pés
           Dança para expressar não para impressionar
         Dança primeiro, pensar depois. É a ordem natural 
           Dance como ninguem viu
         A dança permite mover seu corpo
           Tudo o que precisamos é convencer sua mente a mover 

         seus pés
                   ao toque, para mover, inspire-se .Este é o verdadeiro 
         dom de dança

           Todo mundo precisa dançar!
        A única maneira de fazê-lo, é acreditar em si mesmo e 
           fazê-lo!

                          DANCE!!!












sexta-feira, 11 de março de 2011

"INTERTEEN 2011"

 O interteen 2011 marcou nossas vidas...

Momentos intensos... mais uma linda experiência com Deus! Nada se compara ao amor de Deus pela nossas vidas, onde atravez da vida de pessoas que conhecemos por lá foi transmitido o amor do Senhor por nós.
Foram 4 dias onde aprendemos muito, nos achegamos a Deus, conhecemos pessoas maravilhosas, nos divertimos muito, e tivemos oficinas artísticas, eu fiz de dança é claro!!!, gincanas, e muito mais do que esperávamos...
Realmente quando menos esperamos Deus nos surpreende. Eu fui para o Interteen com alguns propósitos...mas Deus tinha muito mais do que eu esperava! Minha vida mais uma vez foi marcada pelo GRANDE amor do Senhor .
Tivemos muitos momentos de alegria... a "BregaNIGHT"  ... s/c eu estava muito bregaaaaaaaaaa, até me chamaram no palco porque a coisa tava  estranha !!! huahuahua

É.. essa sou eu ....o_O

Meu líder disse que ficou até com vergonha de mim!!! kkkkk
Faz parte né...  a vida precisa de momentos engraçados pra entrar pra história!
Bom.. Também teve Banda TEMPLO SOUL , e VINÍCIUS MELO 


A galera curtiu!!!
E mais uma vez... não foi tão simples assim chegar até o Interteen. Em poucos dias que restavam antes da viagem, entreguei na mão do Senhor para que fosse feita a vontade DELE, e não foi fácil...A cada dia Deus me ensina a correr a traz daquilo que eu realmente quero, acreditar , ter fé é um firme fundamento. Orar é a essencia!
Em dias de muita chuva... sai eu de bicicleta pra lá e pra cá correndo a traz do que faltava, ajudas negadas... mas Deus é fiel aquele que crê, e faz muito mais do que podemos imaginar e pensar.
Deus colocou no meu caminho dias antes da viagem pessoas que me deram forças, me abençoaram e sou grata a Deus pela vida de cada uma delas.
Então o dia da viagem chega... saímos uma hora da manha daqui de Ubatuba e tinhamso a previsão de estar em BH por volta das 10:00 horas da manhã MAS... devido alguns inprevistos no meio do caminho, atrazamos. Ocorreu alguns acidentes na estradada e não podíamos ficar alí parados, entediados querendo chegar logo.. então resolvemos dançar no meio dos carros, 
Mas tudo deu certo e chegamos mas ou menos umas 16:00 da tarde... 
"E os dias que vivemos lá jamais apagará da nossa memória"
Muitas coisas aconteceram... que nem é possível descrever, é necessário viver para entender. E agradeço ao Senhor por me presentear com momentos tão lindos em Sua presença.
Algumas pessoas que marcaram a minha vida durante esse dias e ...
Se fosse pra dizer o nome seria tanta gente que eu ficaria aki horas e horas escrevendo... mas essa homenagem é para todos que atraves de um sorriso, um olhar, um gesto, fizeram a diferença em minha vida. Agradeço a Deus pela vida de todos que fizeram esse momento tão importante acontecer. Deus realmente dos dá muitos presentes!! amigos !!!  "Deus nos leva a Lugares incríveis para encontrar pessoas incomparáveis e viver os momentos inesplicáveis.."
Aprendemos até um estilo novo de falar!!! "nuuuu"  "uai soh" "que trem é esse" .. entre outras coisas que marcam.. "Feeling" rs..



E essa é a arte que compramos no leilão!!!
Ministério AVALANCHE "representa"!!!
Agradeço ao Senhor de todo o meu coração!!! pela vida de cada um que esteve no interteen 2011...
QUAL SERÁ A PRÓXIMA AVENTURA COM DEUS???


                                                    



                                                            Glória a Deus.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Saudades ... "Encontrart 2010"



Grandes momentos...
Momentos que marcaram a minha vida!




EQUIPE DE UBATUBA !!!



O "encontrart" é um encontro de artes organizado pelo ministério Jeová Nissi , onde reúne pessoas de todos os lugares do país, até alguns estrangeiros rs! , para desfrutar do melhor que o Senhor tem paras nossas vidas.
Durante uma semana ficamos em treinamento, estudando a arte específica; Eu fui fazer o curso de dança! Tivemos aulas inesquecíveis, exigiu muito esforço, dedicação, fé rsrs, e claro muito amor ao que fazemos com perfeição á Deus.
Durante esses dias pude conhecer muitas pessoas de cidades estados, e país diferente, amigos que o Senhor me deu de presente. Dias incríveis na presença do Senhor, mas ..... não pense que foi fãcil chegar até lá..
Muitas coisas aconteceram... e tudo começou assim..
Estava eu, nos ensaios de teatro me preparando para o vento da cidade ( paixão de Cristo), então, eu conhecia uma pessoa que AMO MUITO, chamada Marcia Coelho.. heheh
Ela ia todo o ano para o encontrart ,e ela organizaria a vam que iria para Ibiúna. Bom, mas eu , uma adolescente, que estuda, tinha apenas a metade do dimdim onde eu poderia escolher em comprar um teclado para mim ou juntar mais pra ir pro encontrart. Eu e minha mãe fomos até na loja pra ver o teclado, mas eu pensei bem... o que eu realmente queria.. algo que ja estava "fácil", algo materia (apesar que amo muito tocar teclado!), ou algo que poderia mudar a minha vida, algo que me traria  mais conhecimento, algo espiritual, fazendo o que mais amo...DANÇAR!!!...
Bom, confesso que minha decisão foi confiante, mas muito pensativa!, Entao resolvi dar um jeito e correr a traz do que faltava para a viagem. No ensaio de teatro onde conversei com a Marcia eu disse...
-Máh, mas eu não tenho como conseguir o restante do dinheiro (meus olhos se encheram de lágrimas)... e ela me responde:
- "Vende trufas!!!"
rsrsrsrs pois é!, foi a tal venda de trufas que me ajudou ....QUEM QUER TRUFAS?? QUER QUER?, 2,00 REAIS, QUEM QUER?? kkkk (era mais ou menos assim).
E resumindo a história...
Apesar de muitas lutas para estar lá, Deus colocou pessoas pra me ajudar, e foi pela Glória de Deus que pude desfrutar de uma linda experiência na dança, na vida e no meu íntimo com o Pai.
A semana foi de muitas aulas, ballet, flamenco, preparação cênica, jazz, Pina Bauch, dança contemporânea, etc...pudemos aprender muitas técnicas, e o mais importante, como usá-las na presença de Deus.
"Foram momentos que marcaram a minha vida, Deus pode falar comigo de formas que nem eu esperava, foram dias de entrega, dias de alegria, que a partir dessa oportunidade minha vida nunca mais seria a mesma"
E NÃO FOI!.
Deus nos dá oportunidades para desfrutar do melhor desta terra, mas muitas vezes desprezamos, ou não damos o devido valor merecido. Deus me deu essa oportunidade, e pude sentir a presença de Deus logo ao meu lado quando acordava ao som acústico de uma adoração que nos despertava. Nos mínimos detalhes Deus estava e está presente em nossas vidas trabalhando ao nosso favor.
Na despedida do encontrart.. chorei que nem criança quando alguém lhe tira a boneca preferida de seus braços... Mas estava convicta de que o Senhor estaria sempre ao meu lado quando eu mais precisar, e me levaria novamente aquele lugar !

CULTO A NOITE EM VOLTA DA FOGUEIRA.
Essa noite realmente marcou a minha vida artística, foram ministrações lindas, muita adoração, e presença viva de Deus. Houve um momento em que demos as mãos em volta da fogueira para orar em relação aos nossos dons, e que a travez da nossa arte, faríamos a diferença nessa geração.
Agradeço ao Senhor pelos dons que tem me dado. Glórias a Tí Senhor!

E 2011 tem mais!
Mais um encontro das artes, mais um encontro com Deus!
.





NA VAN..



UMAS PARADAS PARA OS FLASHS

"SE QUISERDES E OUVIRDES, COMEREIS O MELHOR DESTA TERRA"
                                                                                                            Isaías 01:19