quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Dia Internacional da Dança"




O Dia Internacional da Dança é celebrado no dia 29 de abril, promovido pelo Conselho Internacional de Dança (CID), uma organização interna da UNESCO para todos tipos de dança.
A comemoração foi introduzida em 1982 pelo Comitê Internacional da Dança da UNESCO. A data comemora o nascimento de Jean-Georges Noverre (1727-1810), o criador do balé moderno.
Entre os objetivos do Dia da Dança estão o aumento da atenção pela importância da dança entre o público geral, assim como incentivar governos de todo o mundo para fornecerem um local próprio para dança em todos sistemas de educação, do ensino infantil ao superior.



"Dançar é a ponte que me leva as alturas"





"PASSOS DESRITMADOS, RITMOS NO COMPASSO
CONTRA DANÇA E ESPERANÇA...
EIS QUE SURGE A DANÇA"


"Para a glória de Deus, que seja entregue toda a arte nas mão do Senhor, toda dança seja para exaltá-lo"

            

segunda-feira, 18 de abril de 2011



 “ Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos coração sábio”
                                                                             salmos 90:12 
.


Peça de teatro "Set me free" e evangelismo e Taubaté.



A arte, ferramenta valorosa para mudar a vida de alguem, simplesmente com um gesto, um sorriso um olhar , uma arte se quer pode fazer a diferença, pode mudar uma opinião, pode transmitir  emoções, pode transformar uma geraçã o     

Coisas de Deus é pra serem levado a sério,com ele não se brinca.

Pra tudo temos que ter um propósito, Deus sempre nos ajuda a chegar e alcançar onde queremos, apenas temos que parar de ser egoístas e ter fé que ele é o Deus todo poderoso, o que criou os céus e a terra, pode todas as coisas, e nada nem ninguém pode impedir de agir ...
O evangelismo, foi no período da tarde num domingo, ministérios  unidos com um só propósito, levar uma mensagem até as pessoas e fazer um convite para um evento que aconteceria a noite.
De porta em porta a equipe parava entregava panfletos, conversavam, etc.. e o ministério "Rhema" de teatro em ação, com algumas características típicas da alegria e muita atenção, usando objetos circenses para atrair as pessoas por onde passavam.
É incrível como Deus preenche nosso coração enquanto fazemos a obra Dele, servimos ao Rei, e mesmo sem merecer   Somos recompensados pela sua glória.
No culto a noite ministramos o teatro "set me free" , muitas pessoas que visitamos no evangelismo durante a tarde estavam presentes alí, sabemos que Deus se alegra por ver seus filhos em sua casa. Ele quer simplesmente nos dar um novo coração, um coração puro para que a nossa vida seje completa e feliz. A arte tem levado essa mensagem ao coraçãos das pessoas...
Lá vai um pouquinho do que ministramos ...

  http://www.youtube.com/watch?v=RU_s7KTaTtk&feature=player_embedded





"A todo aquele que é chamado pelo meu nome, e que criei para minha glória, e que formei e fiz."
                                                      Isaias 43:07