terça-feira, 31 de maio de 2011

GP Ubatuba, GP São Lourenço, GP FAMÍLIA!!!


                        http://gospelparkour.wordpress.com/    Leia como tudo aconteceu no site..



Momentos incríveis, todos os detalhes do que vivemos e participamos. "Fato é que todos gostaríamos de viver tudo isso novamente, e viveremos, graças a Deus..."
GP FAMÍLIA
Não a como explicar os momento que o Senhor nos permite viver. Tudo aconteceu quando eu menos esperava.
Em um fim de semana onde e tinha outros planos, iria viajar, estava com a cabeça cheia de preocupações. Mas os planos de Deus são maiores, são melhores dos que os nossos (Efésios3:20). Obrigada a Deus pelo GP... dançar feito loucos,treinar, pular pra lá e pra cá,chorar com as piadas sem graças, rs, amigos, família, dias que jamais serão esquecidos.
A galera do GP de São Lourenço deu oficina de Parkour pra galera aqui em Ubatuba. Dias exaustivos pra todos, mas tenho certeza de que todos, essa FAMÍLIA, aguarda pra viver mais as maravilhas que Deus tem pras nossas vidas.
"E todos que acreditavam estavam juntos e tinham tudo em comum" Atos2:44


GP Ubatuba, GP São Lourenço, GP FAMÍLIAAAAAA!!!


       


    "E DAVI SALTAVA COM TODAS AS SUAS FORÇAS DIANTE DO SENHOR"





segunda-feira, 30 de maio de 2011

"A graça da garça; A arte de viver em meio a lama sem sujar as vestes"

A cada dia que passa Deus permite que eu reflita sobre sua criação,e enche de sensibilidade o meu coração.
Caminhada pelas riquezas do Senhor; A garça, uma ave excepcional e diferenciada, espelhando sempre uma nobreza, como poucos animais têm. É de vôo cadenciado e lento, raramente ultrapassando a copa das árvores mais altas.
Mas o detalhe maior e mais chamativo das garças é a sua "alvura sacra", tão branca que às vezes chega a refletir o sol!
As garças foram escolhidas por Deus para dar este exemplo vívido, estampado num animal branquíssimo e vistoso a todos, mas lento, quase incapaz de se defender, ou sem leis e advogados a protegê-lo. "Bem-aventurados aqueles que lavaram as suas vestiduras no sangue do Cordeiro" Apocalipse 22:14
A Graça da garça é então a mais bela manifestação da Justiça do Criador.
E porque tão branca, se vive em meio a lama? Sempre pura... então porque vivemos no mundo e não temos um coração puro, porque nos contaminamos com as coisas vãs desta terra? Não somos deste mundo, não podemos nos conformar, mas transformar pela renovação do Espírito Santo em nossas vidas
Sim, a alvura está protegida, e pintará de branco lagos e rios até a volta do Rei. Mas ai de quem entender a alvura aqui apenas como a cor das garças.

terça-feira, 24 de maio de 2011

“De manhã e pelo resto da minha vida”

 Quando o sol começou a nascer no mar, na manhã de domingo, sentei-me para refletir sobre tudo aquilo que vivi ao lado do Senhor; Em Efésios 3:20 diz que Deus faz coisas que um homem jamais pode imaginar, Ele nos surpreende quando menos esperamos.

 Foram exatamente nos momentos de fraqueza que Deus esteve comigo, nos momentos em que mais precisei, Ele me carregou no colo, secou minhas lagrimas e cuidou de mim; Eu jamais imaginava viver e ter tudo, porém nada me falta, e a Graça de Deus me basta. Não há nada que se compare ao amor do Senhor.
Pensei nas pessoas que Ele tem colocado na minha vida, e me surpreendi, por ver o amor do Senhor através das pessoas que fizeram que fazem parte da minha caminhada pessoas que muitas vezes precisam estar ausentes, mas não dei lugar a ausência no meu coração portanto os bons momentos vivido com elas permanecem para sempre.
O Céu é aqui, o Trono de Deus dentro do seu coração ! Então o que você espera pra se unir com os anjos?
Agora entendo que posso acordar ao lado do Senhor todas as manhãs pelo resto da minha vida.

Mesmo que pela manhã não te veja posso te sentir. Não adianta abrir a janela em busca de luz se o céu ainda estiver escuro. É preciso esperar amanhecer.

E ainda que nunca viu o sol, nem conheceu nada, mais descanso tem este do que aquele.       Eclesiastes 6 : 5

terça-feira, 17 de maio de 2011

"Quero aprender a amar"

"Quero aprender a amar diante da incapacidade de admitir o obvio.
E pela manha eu quero acordar e desfrutar de como é bom poder amar.
E ao abrir a janela, sentir o amor como sinto o vento. Não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade."
Andar no amor não significa nada mais e nada menos do que seguir o Cordeiro para onde quer que vá! Porém, o nosso “eu” não quer isso.
Mas como o nosso amor a Deus pode se tornar mais íntimo e profundo, de modo que sejamos capazes de seguir o Cordeiro para onde Ele for? Deixando que a grande verdade de Romanos 8.32 trabalhe em nossa vida: “Aquele que não poupou a seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura não nos dará graciosamente com ele todas as cousas?” Esse é o ilimitado amor de Deus, que Ele só pode comunicar por meio do amargo sofrimento e morte do Seu Filho. Este amor gera amor recíproco.
Não há nada melhor do que AMAR..

terça-feira, 10 de maio de 2011

“OS SONHOS DE DEUS SÃO MAIORES DO QUE OS MEUS”


Dá-nos Senhor um coração puro e sonhador como o Teu.

Os sonhos de Deus são muito maiores do que os meus, são nobres, não tem comparação, sabe o que Deus sonha ao meu e ao teu respeito jovem? Ele sonha que você e eu saia pelas ruas e comece a ver gente que ninguém vê, Deus sonha que vamos a hospitais visitar os doentes e ter este rio de amor fluir, Deus sonha que vamos visitar os enfermos, órfãos e viúvas, e amar eles com o mesmo amor que Jesus ama. Deus sonha em usar nossas mãos para curar os enfermos, Deus sonha que nosso coração queime com a mesma compaixão que esta no coração DELE, Deus esta sonhando com uma geração que vai se levantar cheia do poder de Deus. Você sabe qual é o propósito do poder de Deus, o propósito da glória? .. É para que você esvazie-se, se dê ao outro, sirva ao seu próximo, sirva o seu inimigo, sirva aqueles que não podem ser servidos.
A palavra diz em Filipenses que Jesus mesmo sendo Deus não teve por usurpação ser igual a Deus, mas a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, o servo era a pessoa mais indigna naquela época... e em JOÃO, podemos ver Jesus tirando as suas vestes amarrando uma tolha na sua cintura e dizendo.. “sentem-se que eu vou lavar os pés de vocês”.. Jesus assumiu a forma de servo e servo que se vestia daquele jeito, Ele disse pra nós “assim como vocês me vêem fazer vocês precisam fazer”..
Não só de palavras, mas de atitude que seja manifestado o amor de Cristo, a simplicidade. Deus sonha com pessoas que estão interessadas não em viver seus sonhos egoístas, mas Ele sonha com pessoas que querem sonhar com o que o coração Dele esta sonhando.
Deus esta sonhando com o avivamento, Ele sonha com o rio de Deus subindo os morros, a presença de Deus subindo entrando pelas grades das prisões, pegando aquelas pessoas que não tem mais jeito na sociedade, trazendo elas de volta ao convívio social e dizendo “Tem esperança sim!!” a sociedade diz que não tem mais jeito Mas o Senhor dos Senhores diz que tem sim! Tem uma solução. Tem esperança” Se você se dispuser a amar , a obedecer os princípios desse reino, a sonhar os sonhos de Deus, o Espírito de Deus quer substituir os seus sonhos pessoais pelos sonhos Dele.
“Pessoas sendo transformada, ao ouvir uma canção, pessoa sendo salva ouvindo uma musiquinha, a presença de Deus invadindo casas curando enfermos, pessoas sendo batizadas pelo Espírito Santo, crianças cantando “enche-me de Ti Senhor”.
Quero deixar de sonhar os meus sonhos para sonhar os sonhos de Deus, eles são muito mais altos dos que os meus, muito mais profundos e eternos, ele não vão acabar no caixão, porque tudo aquilo que Deus faz é eterno.
“Grande é a seara, mas poucos os trabalhadores”
Deus sonha com pessoas que não esta interessada em fazer sucesso, em fazer coisas para ser reconhecido pelas pessoas. 
Dá-nos Senhor um coração puro e sonhador como o Teu.

“PRA QUE OUTROS POSSAM VIVER VALE APENA MORRER”



 Portanto não desanimamos, não pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, O SENHOR. De todos os lados somos pressionado, mas não desanimados, ficamos perplexos mas não desesperados somos perseguidos mas não abandonados abatidos mas não destruídos, trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus pra que a vida de Jesus também seja revelada em nós, pois nós que estamos vivos somos sempre entregues  a morte por amor a Jesus pra que a sua vida também se manifeste em nosso corpo de modo que em nos atua a morte mas em vocês a vida. Por isso não desanimamos embora exteriormente estejamos a desgastarmos interiormente estamos sendo renovados dia após dia pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nos uma gloria eterna que pesa mais  do que todos eles, assim fixamos o olhos não naquilo que se vê mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, é passageiro mas o que não se vê é  eterno. Pra que outros possam viver vale apena morrer  II Coríntios 4  .. Pra que outros possam viver não apena vale a pena morrer como deve-se morrer, é necessário morrer pra que haja vida, trazendo sempre em nosso corpo o morrer de Jesus pra que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo pois nos que estamos vivos somos sempre entregues a morte por amor a Jesus pra que a Sua vida se manifeste em nos de modo que em nós atua a morte pra que em vocês , pra que em outros atue a vida. Assim como a semente que não morre não germina assim como a semente que não morre é incapaz de gerar frutos, incapaz de gerar vidas, se não fosse o sangue do cordeiro, se não fosse aqueles que vivem como se não pertencessem a este mundo não conheceríamos conhecedores das boas novas da vida, mas se as coisas são assim se isso reflete a realidade, se o Senhor teve toda a intenção de dizer exatamente de dizer o que ELE disse , porque é então que não morremos? Porque é então que recusamos a morrer, porque ainda não vemos vidas sendo geradas, nações sendo alcançadas em meio a voluntaria entrega da vida por parte daqueles que se dizem cristãos porque?, porque existe algo muito errado no nosso meio? Estamos confundindo o evangelho do reino de Deus que é para Deus com outros evangelhos, e o povo por falta de líderes que pregue o que o povo precisa ouvir, e não o que o povo quer ouvir. A conquista, a vitória, benção, prosperidade, saúde, MEU bem estar, MINHA necessidade, MINHA vida. O importante é eu ter o carro do ano o importante é mostrar o quão abençoado sou, preciso mostrar, afinal de conta se ando de carro importado é porque Deus me deu,sou tão espiritual e abençoado que é muito obvio, é muito obvio só prá mim que Deus esta mais preocupado em colocar dinheiro na minha mão pra comprar coisas caras e tolas do que estar preocupado pra que eu possa de alguma maneira aliviar a dor dos aflitos.
Se alguém quer vir após mim negue se a si mesmo tome a sua cruz e siga-me, seu quiser, se alguém quiser, porquanto quem quiser salvar sua vida perdela-a mas quem perder a vida por minha causa achala-á  pois o que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma, ou que dará o homem em troca da sua alma, porque o filho do homem há de vir na glória de seu pai e então retribuirá a cada um conforme a suas obras. Quem fizer de tudo pra garantir a sua vida neste mundo não merecerá a vida no outro, quem fizer de tudo pra garantir a sua vida no outro mundo perderá a sua vida nesse, perderá o controle da sua vida neste mundo, quem viver de olho no tesouros deste mundo receberá somente aquilo que este mundo é capaz de dar mas quem viver com os olhos fixos no tesouro eterno esse receberá, este haverá de receber aquilo que a eternidade tem pra dar.
A vida é para os que crêem, e os que crêem não tem medo da morte, que tem medo da morte não crê, quem não crê não viverá e eis que a morte é o maior medidor da fé e os que morrem são os que Crêem.
II Timóteo 4:2
Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreendas,corrija,exorte, com toda a paciência e doutrina.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, sentindo coceira nos ouvidos,juntarão mestres a si mesmos a suas próprias cobiças e estes se recusarão a dar ouvidos a verdade...