terça-feira, 24 de abril de 2012

“Vamos precisar que agora você entre em ação.."


À alguns dias atrás eu tive um sonho, estranho e doido ao mesmo tempo.. E resolvi contar a vocês o que Deus tem falado ao meu coração através desse sonho.

A cidade estava em pânico, pessoas desesperadas, correndo de um lado para outro tentando se esconder. Um pouco de longe avistei uma grande nuvem preta tomando conta da rua de trás onde eu estava, as pessoas saltavam dos pequenos prédios tentando fugir e gritavam dizendo que uma “gangue” tinha acabado de soltar uma bomba.
Meu coração começou acelerar, eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo e comecei a andar mais de pressa quando alguns policiais que eu conhecia me pararam e me entregaram um arma grande, eles estavam muito agitados, o desespero tomava conta de tudo ao redor, e um deles me disse: “Vamos precisar que agora você entre em ação, nós temos poucos policiais” e sairam imediatamente. As pessoas começaram a se achegar a mim, quando percebí havia uma multidão tentando se sentir protegida pela grande arma que havia em minha mãos.
Quando a “gangue” se aproximava das pessoas elas literalmente ficavam em choque, não podiam se movimentar, tinham que se jogar no chão, ou ficar paralizados de pé, mas não podiam se mexer ou então seriam mortos.
A “gangue” estava passando pela minha frente, as pessoas sussurravam “Vai!atira neles”. Eu posicionei a arma corretamente nas minhas mãos apoiando nos meus braços e mirei exatamente onde eles estavam e..
Não consegui.. me senti culpada por não conseguir e minha própria mente me atormentava dizendo “Você perdeu a chance de salvar a vida deles”, eles passaram por mim mas viraram de costas e não chegaram a me ver. As pessoas ao meu lado ficaram indignadas comigo, mas eu tinha convicção de que ia conseguir salvar eles mas de uma outra forma.
Eu tomei coragem e pulei de alguns lugares muito altos, pareciam pontes, ou laje de casas e pequenos prédios, senti o frio na barriga, mas estava tentando preparar uma armadilha e capturar a “gangue” que atormentavam as pessoas. Eu estava sózinha, não sabia onde tinha ido parar os outros policiais.
O desespero ainda estava no ar, as pessoas praticamente não tinham pra onde correr, parecia ser uma “gangue” pior do que imaginávamos.
Não me lembro exatamente o que houve em seguida.. mas me recordo de que no final as pessoas estavam sorrindo, felizes e dizendo “Você conseguiu salvar a gente!!!”

Deus tem nos colocado a frente de grandes coisas, essa arma, é a arma que Deus nos deu para destruir o inimigo e vencer a batalha. Eu sei quais são as armas que Deus tem colocado em minhas mãos, e você sabe a sua?
Existem pessoas que não têm essa arma que nós temos, ou têm e não sabem usar, também existem poucos policiais para o trabalho, Deus tem me convocado, e eu aceitei, e você?
Se a gente se unir, usando essas armas, vamos conseguir salvar as pessoas que precisam de ajuda.
A vitória já é garantida, somos mais que vencedores!

.Tentei ser a mais sincera possível nas palavras escritas nesse texto, sonhei exatamente como está escrito à cima. As cenas continuam na minha mente e a mensagem permaneceu no meu coração. Deixe Deus falar ao seu coração também!
Deus abençõe.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Por trás da janela de vidro..

Eu ficava olhando para o céu e buscava entender meu coração.
O vento balançava as folhas das árvores que estavam cobertas
pelos raios do sol.
Os galhos balançavam levemente com o sopro do vento,
e eu apenas queria sentir aquela mesma sensação em mim.
Encostei minha cabeça no vidro e comecei a observar os pássaros
que voavam pelo céu; seu vôo fluia liberdade, a incansável liberdade
de viver.
Por trás do vidro eu não sentia o vento... e vou parar por aqui.
Vou sair de trás da janela de vidro, sentir o vento e a liberdade de
viver a vontade de Deus em mim.
O que tem sido sua janela de vidro? Pense nisso.

BN.



PS: Talvez você já tenha lido esse pequeno texto, eu escrevi à algum tempinho atrás e
resolvi postar aqui no Blog devido ao  resultado.
Que Deus abençoe a vida dos que lêem meus textos. Amém

quinta-feira, 12 de abril de 2012

"Examine-se o homem a si mesmo.."

Estive estudando muito ultimamente e a Filosofia, embora eu considere uma loucura, pra mim é uma das matérias favoritas. E por ae, lendo, escrevendo e estudando, um pequeno trecho de uma carta de Albert Eistein para Isaac Hirsch escrita em 24 de setembro de 1946 me influenciou a escrever o texto a seguir.

"  Meu caro Sr. Hirsch,
muito obrigado pelo seu gentil convite. Apesar de eu ser uma espécie de Santo Judeu, tenho estado ausente da Sinagoga há tanto tempo, que receio que Deus não me iria reconhecer, e se me reconhecesse seria ainda pior.
Com os meus melhores cumprimentos e votos de bons feriados para si e para a sua congregação. Agradecendo mais uma vez,  "

  
Einstein era religioso, só que não professava a fé judaica. Do ponto de vista religioso, ele se encontrava entre o panteísmo de Baruch Spinoza e o deísmo na qual se acredita que é com a razão, e não com a Fé, que se chega a Deus.
..."tenho estado ausente da Sinagoga há tanto tempo, que receio que Deus não me iria reconhecer, e se me reconhecesse seria ainda pior." A sinceridade de Eistein na escrita dessa carta me chamou atenção. Ele poderia ser qualquer pessoa, mas de certa forma reconheceu dentro de sí o quanto era falho.
Há um versículo na biblía que diz "Examine-se o homem a si mesmo... I Coríntios 11.28"  Como anda o meu relacionamento com Deus?        
Algumas vezes achamos tanto que Deus tem que estar conosco que esquecemos de nós mesmos estarmos com Deus. Que mesmo com toda a sinceridade de Eistein , essa situação nunca seja um fato em nossas vidas. Que possamos buscar ter intimidade com o Senhor, assim Sua misericórdia se renovando em nossas vidas a cada dia.

Volte pra casa do Pai, não perca tempo, Deus te quer por inteiro!
Deus abençoe.
BN.